MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prorrogadas as inscrições para duas vagas

A seleção visa ao preenchimento de uma vaga imediata e uma reserva.

Redação
Publicado em 09/01/2009, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região (SP) prorrogou o período de inscrições para o concurso que visa o preenchimento de duas vagas de analista de suporte web, sendo uma reserva e uma imediata, para atuação na cidade de São Paulo (SP).

O cargo exige nível médio completo e experiência de, no mínimo, seis meses em suporte web, oferecendo remuneração de R$ 1.716,45, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, até às 12h do dia 30 de janeiro, através do site da Quadrix (www.quadrix.com.br), empresa que está organizando e promovendo o processo seletivo; ou presencialmente, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no próprio CRP (SP), localizado na rua Arruda Alvim, nº 89, no Jardim América. A taxa de participação é de R$ 40.

Isenção de taxa

O interessado que preencher os requisitos para isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá preencher o requerimento de “Declaração de Hipossuficiência Financeira” disponibilizado no site do Instituto, juntamente com cópia autenticadados documentos comprobatórios de sua condição, citados no subitem 3.2.2 e 3.2.3 do edital de abertura e encaminhar todos os documentos, impreterivelmente até 19 de janeiro, por meio de Sedex ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), ao Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social: CLN 113, Bloco C, Salas 105 a 113, Asa Norte – CEP: 70.763-530 – Brasília-DF, mencionando “Solicitação de Isenção – Concurso Público 03/2008 – CRP/SP.

Os inscritos serão submetidos a uma prova com 50 questões, divididas entre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. A prova terá duração de 4h e será aplicada no dia 8 de fevereiro, em horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CRP

CRP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/01/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.