MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pró-Sangue/SP segue com os preparativos do concurso

Órgão ainda não divulgou os cargos e os níveis de escolares, mas sabe-se que a seleção terá oportunidades para seis carreiras

Camila Diodato
Publicado em 25/09/2014, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo continua acertando os detalhes do seu próximo concurso público com 52 vagas, sendo duas destinadas para formação de cadastro reserva. O certame será planejado, organizado e executado pela Vunesp, que foi contratada em julho.

O responsável pela assessoria de imprensa do órgão informou que, ainda, não foi estipulada a data para o lançamento do edital, pois falta definir os cargos e os níveis de escolaridade. Apesar da informação, na portaria publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em 29 de julho, constava as oportunidades seriam distribuídas em seis carreiras.

A última seleção promovida pela Fundação Pró-Sangue ocorreu em 2013 e apresentou 594 oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. Confira abaixo mais informações sobre esse concurso.

Em 2013 – Organizado pela Fundação Getúlio Vargas, o processo seletivo constou de provas objetivas para todos os concorrentes, avaliações discursivas para os postos de nível superior e análise de títulos para algumas funções.

Auxiliar de serviços gerais destinou-se aos profissionais com ensino fundamental completo. Para essa colocação, o certame disponibilizou oito vagas imediatas e 15 para cadastro de pessoal.

Candidatos com ensino médio e/ou técnico concorreram aos empregos de auxiliar administrativo (31 + 47 CR), auxiliar técnico de laboratório de análises clínicas (21 + 134 CR), controlador de estoque (3 + 30 CR), técnico de enfermagem (19 + 111 CR), técnico de manutenção civil (1 + 2 CR), técnico de manutenção eletrônico/telefonia (1 + 2 CR), técnico de manutenção em elétrica (1 + 1 CR), técnico de refrigeração (2 CR), técnico de segurança do trabalho (1 + 1 CR) e telefonista (2CR).

Para as pessoas com formação superior, havia chances nas ocupações de advogado (1 +3 CR), analista de gestão administrativa (8 + 9 CR), assistente social (2 CR), auditor (1 CR), biologista (14 + 53 CR), enfermeiro (4 + 26 CR), engenheiro de segurança do trabalho (1), médico (12 + 24 CR), médico do trabalho (1) e psicólogo (1 CR).


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos Fundação Pró-Sangue

Fundação Pró-Sangue
Vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.