Tudo Sobre

Concurso Aeronáutica

Saiu edital com locais de prova da Aeronáutica

Prova escrita será dia 26 de julho, às 9h, em várias cidades do Brasil.O concurso selecionará 98 candidatos para ingresso no curso de formação de oficiais aviadores, intendentes e de infantaria.



Cintia Amaro
Publicado em 22/07/2015, às 15h57

A Aeronáutica liberou edital com os locais de prova do concurso com 98 vagas para o curso de formação de oficiais aviadores (CFOAV), intendentes (CFOINT) e de infantaria (CFOINF), de Pirassununga/SP, com ingresso em 2016.
O exame escrito será aplicado neste domingo, 26 de julho, às 9h, nas cidades de Barbacena/MG, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Manaus/AM, Parnamirim/RN, Pirassununga/SP, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP.
O local de prova individual pode ser consultado no site da Aeronáutica (http://concursos.epcar.aer.mil.br/) e no edital anexo na notícia.

Fases do processo de seleção da Aeronáutica

O certame da Aeronáutica contará, ainda, com etapas de inspeção de saúde (INSPSAU); exame de aptidão psicológica (EAP); teste de aptidão à pilotagem militar (TAPMIL) – somente para os candidatos que optaram pelo CFOAV e obtiveram a menção “apto” na INSPSAU e no EAP; teste de avaliação do condicionamento físico (TACF); e validação documental.

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 98
Taxa de inscrição: R$ 70
Cargos: Oficiais
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas