Porto Grande: provas para alguns cargos são anuladas

Foram anuladas as avaliações dos cargos de agente de portaria, fiscal de tributos, assistente administrativo, técnico de enfermagem, assistente social e odontólogo. Nova provas será no dia 21 de outubro

Redação
Publicado em 31/08/2012, às 12h48

A organização do concurso que irá preencher 106 vagas na Prefeitura de Porto Grande (AP) anunciou que foram anuladas as provas aplicadas a alguns cargos, no dia 13 de maio. De acordo com a instituição, foram encontradas falhas de execução e logística que podem “violar o princípio constitucional da isonomia”.

As avaliações anuladas são para os cargos de agente de portaria, fiscal de tributos, assistente administrativo, técnico de enfermagem, assistente social e odontólogo. As novas provas serão realizadas no dia 21 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde.

Saiba mais sobre as vagas

São oferecidas 106 vagas de níveis médio, superior ou fundamental.

Para nível superior, os postos são de médico (1), enfermeiro (2), odontólogo (2), biomédico (1), fisioterapeuta (1), assistente social (2), psicólogo (1), psicopedagogo (1), fonoaudiólogo (1), coordenador pedagógico – pedagogo (2), professor de língua portuguesa (4), professor de história (1), professor de ciências (1), professor de matemática (3), professor de artes (2), professor de educação física (1), professor de redação (2), professor de língua inglesa (2), professor de informática (2), professor de educação infantil (4).

Já no nível médio, existem vagas para auxiliar de saúde bucal (3), assistente administrativo (6), técnico em enfermagem (4), fiscal de tributos (3), técnico em segurança do trabalho (1). Para nível fundamental, há colocações para motorista (2), auxiliar de serviços gerais (5), servente (4), merendeira (6), agente deportaria (30), mecânico (1), cuidador (2), coveiro (1), gari (2).

George Corrêa

Comentários

Mais Lidas