Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

RJ: provas para 100 vagas de delegado serão domingo

Aprovados ainda realizarão prova discursiva, prova oral, exame psicotécnico, prova de capacidade física, curso de formação, investigação social e avaliação de títulos



Redação
Publicado em 19/10/2012, às 16h14

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que vai oferece 100 vagas para delegado, já podem fazer a consulta dos locais da prova objetiva, que acontecerá neste domingo (21).

5% das colocações são para pessoas com deficiência. Participam da seleção candidatos com diploma de graduação em direito até a data da posse.

Os locais e horários das avaliações podem ser consultados aqui. Serão 100 questões de direito penal, processual penal, administrativo, constitucional, civil e medicina legal. A duração máxima é de 5 horas.

O processo seletivo contará com duas fases, sendo a primeira composta por prova objetiva preliminar; prova discursiva específica; prova oral; exame psicotécnico; e prova de capacidade física junto com exame médico.

Os aprovados passam à segunda fase, com Curso de Formação Profissional (CFP); investigação social; e avaliação de títulos.

A avaliação discursiva abordará as mesmas matérias da primeira etapa.

George Corrêa

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: 100
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Funcab
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

19/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas