Tudo Sobre

Concurso TJ

TJ/PB divulga gabaritos das provas do concurso de juiz

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba vai preencher 15 vagas de juiz substituto. Carreira requer curso de graduação de nível superior em bacharelado em direito e três anos de atividade jurídica



Redação
Publicado em 28/07/2015, às 15h02

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ/PB) divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso público que vai preencher 15 vagas de juiz substituto, com salário de R$ 27.500,17.

A carreira requer curso de graduação de nível superior em bacharelado em direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

As avaliações objetivas tiveram duração de cinco horas e foram aplicadas no dia 26 de julho. As respostas corretas dos exames podem ser consultadas entre os anexos da matéria.

Seleção


O concurso do TJ ainda envolverá as etapas de duas provas escritasdiscursiva e prática de sentença cível e criminal; inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba

Videoaulas para Tribunal de JustiçaSimulados para Tribunal de JustiçaCURSO ONLINE PARA TJ

Mais detalhes podem ser conferidos no endereço eletrônico do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz), organizador do certame.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Juiz Substituto
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 21387,60
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

27/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas