Tudo Sobre

Empregos JC&E

Prova para escrevente do TJ/SP e dicas para o MPU

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 26/6



Redação
Publicado em 25/06/2010, às 15h23

As inscrições para o concurso de 300 vagas de escrevente, promovido pelo TJ/SP, já estão abertas. Não deixe para a última hora – afinal, são 300 vagas de nível médio com o alto salário de R$ 2.782, o que deve atrair uma infinidade de candidatos.

A prova está prevista para o dia 22 de agosto; ou seja, você tem quase dois meses para estudar. É muito? É pouco?

Em qualquer um dos casos, você tem, nesta edição do JC&E, uma ajuda e tanto: Maratona JC traz a prova do último concurso de escrevente. E a melhor notícia é que a organizadora é a mesma (a Fundação Vunesp). Ou seja, a tendência é que o estilo da prova e das questões seja bem parecido.

Dicas

Outro concurso que está tirando o sono dos candidatos por conta da expectativa em relação ao edital é o do MPU (Ministério Público da União). Como já revelamos na seção de Concursos Previstos, o aguardado edital (que oferecerá chances para técnico e agente e cujas provas serão aplicadas em todo o Brasil) será publicado no segundo semestre. Mas o concurso não deve tardar a sair, uma vez que a organizadora (Cespe/UnB) já foi escolhida.

Novamente, o JC&E se antecipa e traz a você dicas de estudo específicas por matéria ao cargo de técnico (ensino médio). Confira o que dizem professores de cursos preparatórios na página 24!

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas