Tudo Sobre

Concurso Saúde

Prova para especialista em saúde será dia 8/2

As vagas são para nível superior, com salários de R$ 2.489,76.



Redação
Publicado em 29/01/2009, às 15h33

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal divulgou a convocação para provas referente ao concurso que visa ao preenchimento de 155 vagas de especialista em saúde nas seguintes especialidades: administrador, farmacêutico bioquímico - laboratório, fisioterapeuta e psicólogo. As funções exigem nível superior completo na área de atuação. Os salários são de R$ 2.489,76 com jornada de trabalho de 24h.


A avaliação dos candidatos será feita por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 8 de fevereiro, às 14h. Confira os locais de prova no anexo abaixo.


De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Universa, o número total de inscritos chegou a 10.031. Sendo 1.991 para administrador, 1.262 para farmacêutico, 3.809 para fisioterapeuta e 2.969 para psicólogo. 

Os candidatos aprovados serão convocados para a realização dos procedimentos pré-admissionais e dos exames médicos complementares, de caráter eliminatório.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso Saúde

Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

29/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas