MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ/SP convoca candidatos para provas práticas

O concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) conta com 345 vagas para escrevente técnico judiciário. Provas práticas serão aplicadas nos dias 2, 9, 15 e 16 de agosto

Renan Abbade
Publicado em 08/07/2015, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) convocou os candidatos para a etapa de provas práticas do concurso público que vai preencher 345 vagas na carreira de escrevente técnico judiciário, com lotação em unidades do interior e litoral do Estado.

As avaliações serão realizadas nos dias 2, 9, 15 e 16 de agosto e os horários e locais do exame já podem ser conferidos no site da Fundação Vunesp, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br/TJSP1503.

A etapa de provas práticas envolve formatação e digitação de texto.

Total de inscrições


O concurso do TJ/SP recebeu, ao todo, 179.194 inscrições, sendo 8.966 na região de Araçatuba, 13.005 na de Bauru, 44.369 na de Campinas, 13.887 na de Presidente Prudente, 23.340 na de Ribeirão Preto, 22.830 na de Santos, 14.751 na de São José do Rio Preto, 22.023 para São José dos Campos e 16.023 para Sorocaba.

Escolaridade e salário


A função de escrevente exige ensino médio completo e apresenta remuneração de R$ 3.878,07 para trabalhar 40 horas semanais, além de auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Atribuições do escrevente do TJ/SP


Os selecionados para ocupar o posto serão responsáveis por executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça; dar andamento em processos judiciais e administrativos; atender ao público interno e externo; elaborar e conferir documentos; controlar a guarda do material de expediente; atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 345
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Escrevente Tecnico Judiciario
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 4848,00
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.