MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu a convocação para as próximas etapas

Foram convocados os 50 candidatos mais bem classificados na prova objetiva.

Redação
Publicado em 16/06/2009, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo está convocando os 50 candidatos mais bem classificados nas provas objetivas para participarem da prova prática e entrega de títulos, etapas do concurso que visa preencher 163 vagas distribuídas entre todos os níveis escolares.

As próximas fases do processo seletivo serão aplicadas no dia 28 de junho, a partir das 8h, na Escola Estadual Brasílio Machado, localizada na rua Afonso Celso, nº 311, na Vila Mariana, em São Paulo (SP).


O concurso contou com 23.177 candidatos inscritos. Clique aqui para ver a estatística geral.

Concurso

Os cargos envolvidos no edital são os seguintes: atendente júnior, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de Zeladoria, Encarregado de Serviços Gerais, Motorista, Telefonista, Vigia e Recepcionista, a candidatos de nível fundamental completo; Assistente Administrativo, Encarregado de Almoxarifado, Encarregado do Setor de Especialidades, Encarregado de Odontologia Empresarial, Encarregado da Secretaria, Encarregado de Serviços Humanos, Secretaria de Diretoria e Programador Júnior, a candidatos de nível médio; Programador Pleno, Advogado Júnior e Fiscal, a candidatos de nível superior. As remunerações oscilam entre R$ 931,94 e R$ 3.849,90.

Para ver o edital e outras informações sobre o concurso, clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos CRO

CRO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.