MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prepare-se para o concurso de técnico do INSS

O Jornal dos Concursos preparou uma nova prova virtual para avaliar os candidatos que pretendem participar do concurso para vagas de técnico previdenciário do INSS.

Redação
Publicado em 23/12/2010, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos preparou uma nova prova virtual para avaliar os candidatos que pretendem participar do concurso para vagas de técnico previdenciário do INSS.

Lembrando que estão previstas para o ano que vem 2.500 oportunidades, sendo duas mil para a carreira de técnico (nível médio) e 500 para a função de analista (nível superior) do Seguro Social. Segundo a assessoria de imprensa do instituto, a remuneração para técnico gira em torno de R$ 2.600.

A prova foi dividida em duas partes, sendo 30 questões das matérias básicas e mais 25 questões de conhecimentos específicos.


PROVA - PARTE I - 30 Questões
10 - Língua Portuguesa
12 - Matemática e Raciocínio Lógico
5 - Atualidades
3 - Informática

PROVA - PARTE II - 25 Questões
12 - Direito Previdenciário
5 - Administração Financeira
3 - Direito Constitucional
3 - Ética
2 - Atendimento

Antes de iniciar a prova, lembre-se de que está participando de uma simulação virtual do concurso público, que segue o número de questões, tempo de realização, nota de corte e número de aprovados, descritos no edital do concurso anterior.

Ao final do teste, você poderá conferir a sua nota e participar de um ranking virtual certificando o seu nível de conhecimento em cada matéria e se conseguiria a aprovação no concurso.

Lembrando que o acesso é restrito para assinantes da área VIP, que ainda poderão conferir videoaulas, mais provas virtuais, provas anteriores, simulados online e muito mais por apenas R$ 19,90 ao mês (www.jcconcursos.com.br/vip).


Veja também:

Previdência Social: ano novo trará novo processo seletivo para o INSS

Escrevente/SP: teste seus conhecimentos para a prova objetiva

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.