MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão convoca para provas do cargo de história

Avaliações serão aplicadas em 17 de julho, em concurso para preenchimento do quadro técnico do corpo auxiliar. Demais provas aconteceram neste fim de semana

Redação
Publicado em 29/06/2011, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marinha informou que a prova para o cargo de história, do quadro técnico de seu corpo auxiliar, será aplicada no dia 17 de julho, diferentemente das outras áreas que tiveram as avaliações realizadas neste fim de semana. O local será divulgado oportunamente, por meio do site www.ensino.mar.mil.br.

O comunicado pode ser conferido no arquivo anexo ao lado.

Duas datas

De acordo com a Marinha, as provas do concurso foram aplicadas em dois dias - no sábado e no domingo (25 e 26) - devido ao elevado número de inscrições recebidas.

No sábado, foram para comunicação social, educação física, estatística, história, informática, letras, psicologia, segurança do tráfego aquaviário e serviço social. Já no domingo, participaram os candidatos de administração, ciências contábeis e direito.

Mais vagas

Além deste, a Marinha segue com mais quatro concursos em andamento: o do quadro complementar de oficiais, o de engenheiro, o de capelães navais e o do corpo de saúde.

As vagas para o quadro complementar de oficiais são para profissionais de administração, ciências contábeis, economia e engenheiros nas especialidades de ciências náuticas, agrimensura, controle de automação, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, telecomunicações e civil.

As oportunidades para engenheiro estão distribuídas entre as seguintes áreas: aeronáutica, cartografia, civil, materiais, produção, sistemas de computação, telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval e química.

Para o quadro de capelães navais as vagas abertas são para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e pastor da Igreja Batista. Serão exigidos três anos de experiência na função.

O concurso do corpo de saúde visa preencher vagas de médico nas especialidades anestesiologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, clinica médica, coloproctologia, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, infectologia, medicina  intensiva, medicina legal, neurologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia. São oferecidas, ainda, vagas de dentista (cirurgia buço-maxilo facial, dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia, prótese dentária), enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

Mais detalhes e editais podem ser conferidos no próprio site do JC&E.

Da Redação/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 62
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5150,00
Organizadora: Marinha

+ Agenda do Concurso

28/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.