Tudo Sobre

Concurso CEFET

Provas da 1ª etapa são anuladas

Número de inscritos foi maior que o estimado. Nova aplicação de provas previstas para 20/01



Redação
Publicado em 29/11/2007, às 14h40

Ainda não foi divulgada a data definitiva para aplicação da nova prova para o concurso do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro – CEFET. A oportunidade oferecida é ao cargo de Técnico Administrativo da Instituição.

Os exames da 1ª etapa aconteceram no dia 24 de novembro, mas foram anulados devido ao elevado número de inscritos. A comissão do concurso pretendia receber 2.500 pessoas e mais de 10 mil se inscreveram no certame. A quantidade de candidatos provocou tumulto no estádio do Maracanã, um dos locais de aplicação das avaliações. Graças a essa estimativa inesperada, o Cefet anulou o processo seletivo.

O fato da organizadora não ser uma empresa carioca contribuiu para que não houvesse possibilidade de verificação nas acomodações aos candidatos. O concurso anulado no último dia 24 de novembro já tem nova data prevista para aplicação das provas. Segundo informações da Ferreira de moura Consultoria, organizadora do concurso e a diretoria do Cefet a provável data para a realização das avaliações é dia 20 de janeiro, mas a data ainda será confirmada.

+ Resumo do Concurso CEFET

CEFET
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Ferreira de Moura Consultoria
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

28/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas