Tudo Sobre

Concurso TRT

Provas estão confirmadas para os dias 17 e 18

Os exames serão aplicados às 8h, na Faculdade do Pará (FAP).



Redação
Publicado em 06/05/2009, às 15h46

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região (Pará e Amapá) confirmou para os dias 17 e 18 de maio a aplicação das provas objetivas referentes ao concurso que visa preencher sete vagas de juiz substituto, com salário de R$ 19.955,40.

Os exames serão aplicados às 8h, na Faculdade do Pará (FAP), localizada na rua Municipalidade, nº 839, bairro Umarizal, em Belém (PA). Serão cobradas questões de direito do trabalho, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito previdenciário, direito constitucional, direito administrativo, direito penal, direito internacional e comunitário, direito civil e direito comercial.

Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência e retirar, no próprio local de prova, o cartão de inscrição, apresentando a carteira de identidade.

Concurso

Os interessados deviam ter concluído o curso superior em direito, ser maior de 18 anos, não possuir antecedentes criminais e apresentar, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

O concurso prevê cinco fases: provas escrita objetiva de múltipla escolha, escrita dissertativa, prática, oral e de títulos. O resultado será divulgado no dia 22 de maio.

Confira o conteúdo programático no edital anexo ao lado.

Serviço:

TRT – 8ª Região – Pará e Amapá

Telefone: (91) 4008-7000
Tv. D. Pedro I, 746 - Umarizal - CEP 66050-100 - Belém-PA

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: TRT
Estados com Vagas: AP, PA

+ Agenda do Concurso

06/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas