Provas marcadas para 25 de outubro, às 14h

Oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

Redação
Publicado em 13/10/2008, às 15h56

A Prefeitura Municipal de Araraquara, município situado a 282 km da capital paulista, divulgou a convocação para as provas objetivas para o concurso que vai preencher 28 novas oportunidades. Confira o edital anexo.

As avaliações serão realizadas no dia 25 de outubro (sábado), às 14h. Sendo que os portões serão abertos 1h antes do horário e fecharão, impreterivelmente no horário estabelecido, não sendo admitido o ingresso de nenhum candidato após esse horário.

Os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, devidamente pago, acompanhado de documento de identidade com foto (RG).

As vagas distribuem-se entre as seguintes funções: Agente Administrativo, a candidatos de nível médio; Professor nas áreas de Matemática e Artes, a candidatos com licenciatura plena; Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Alergologia, Neurologia, Cardiologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Urologia, Reumatologia, Oftalmologia e Ultrassonografia. As remunerações variam de R$ 659,03 a R$ 7.325,50.

Comentários

Mais Lidas