MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Provas para agentes acontecem no dia 18 de julho

Inscritos que participaram das provas do dia 29 de maio realizarão a nova avaliação. Inscrições foram reabertas na última semana

Redação
Publicado em 12/07/2011, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Vila Velha (ES) realizou novas inscrições na última semana para preencher 571 vagas de agente comunitário de saúde e de agente de combate a epidemias. Os candidatos também participarão do processo seletivo e serão convocados conforme forem surgindo vagas para as funções.

Segundo a administração, aqueles que se inscreveram na primeira fase - cujas provas foram aplicadas no dia 29 de maio, mas foram canceladas após uma medida judicial - também continuam concorrendo. Portanto, não devem descartar os comprovantes.

A previsão é de que todos os inscritos realizem a avaliação no dia 7 de agosto, sendo que a convocação será feita no dia 18 de julho.

O edital e o cronograma, com detalhes das fases do processo seletivo, podem ser conferidos no arquivo anexo ao lado.

Fundamental

Inicialmente, a seleção exigia apenas candidatos com ensino médio. Mas, desta vez, aqueles que possuem o ensino fundamental também participarão do processo seletivo, que oferece 236 vagas para agente comunitário de saúde e 335 para agente de combate a epidemias.

Além das vagas imediatas, será formado também um cadastro reserva para ambas as funções. O salário é de R$ 663 para carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Para ocupar os cargos de agente comunitário de saúde, é necessário que o candidato more na micro-área de atuação, conforme pode ser conferido no edital anexo.

O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, caso haja necessidade do município. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Além da prova, haverá segunda fase com avaliação de títulos e terceira com entrevistas. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3149-7200. 

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 571
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 663,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

11/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.