Tudo Sobre

Empregos Eng. Paulo de Frontin

Provas serão aplicadas nos dias 13 e 14/12

As oportunidades estão destinadas a todos os níveis escolares.



Redação
Publicado em 09/12/2008, às 14h49

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro, divulgou a convocação para as provas objetivas para o concurso que vai preencher 364 vagas em todos os níveis escolares.


As avaliações serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, sendo que o Cartão de Informação com o local e horário de prova está disponível no site www.ipdep.org.br.


De acordo com a organizadora do concurso, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado - IPDEP, o número total de inscritos chegou a 4.767.


As oportunidades são distribuídas entre os seguintes cargos: Agente de Vigilância, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas e Trabalhador Braçal, a candidatos de nível alfabetizado; Atendente de Consultório Dentário e Inspetor de Disciplina, a candidatos de nível fundamental; Agente Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Obras, Fiscal Fazendário, Professor, Professor de Educação Especial, Massoterapeuta, Recreacionista, Técnico Ambiental e Técnico de Contabilidade, a candidatos de nível médio; Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Professor em diversas disciplinas, Psicólogo, Secretário Escolar e Terapeuta Ocupacional, a candidatos de nível superior. As remunerações oscilam entre R$ 415 e R$ 683,20.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Veja também

Depen: Saiu edital para mais 56 vagas; agora são 656

Anatel: Agência oferece 247 oportunidades

+ Resumo Empregos Eng. Paulo de Frontin

Eng. Paulo de Frontin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

09/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas