Tudo Sobre

Concurso MRE

Publicada a convocação para curso de formação

Candidatos têm até 15 de maio para se inscrever via internet.



Redação
Publicado em 13/05/2009, às 10h37

O Ministério das Relações Exteriores e a Fundação Carlos Chagas divulgaram o resultado final da primeira etapa do concurso de 150 vagas de oficial de chancelaria. Os candidatos também já podem verificar a relação de convocados para a etapa do curso de formação – veja no edital em anexo.

As matrículas para o curso de preparação devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) até as 15h de 15 de maio, segundo o horário de Brasília (DF).

O curso de preparação será coordenado pela Fundação Carlos Chagas e realizado no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, localizado na SGAS 915 Sul, lotes 75/76 – Brasília, de 25 de maio a 05 de julho. Durante o curso, o candidato receberá bolsa-auxílio. O curso prevê prova objetiva eliminatória ao término das aulas.

Os candidatos poderão conferir as respostas aos recursos referentes à prova de redação no na internet até 20 de maio. Outras informações poderão ser obtidas pelo serviço de atendimento ao candidato da organizadora, pelo telefone: 11 3721-4888, disponível nos dias úteis, das 9h às 17h.

Saiba mais

O concurso para oficial de chancelaria exige formação completa em qualquer curso de nível superior e oferece salário de R$ 4.818,38.

Veja aqui outras matérias sobre este concurso.

+ Resumo do Concurso MRE

MRE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas

+ Agenda do Concurso

13/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas