Tudo Sobre

Concurso CET

Publicada a nomeação dos aprovados

O concurso ofereceu vagas imediatas e 52 oportunidades de cadastro reserva.



Redação
Publicado em 30/12/2008, às 11h12

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) divulgou a nomeação dos candidatos aprovados para o concurso público que visa preencher vagas imediatas e 52 de cadastro reserva, com salários que variam de R$ 946,59 e R$ 2.901,20.


Confira no anexo abaixo os nomes aprovados aos cargos de Agente de Transporte, Assistente de Administração, Operador de Trânsito, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação - área Informática.

Ao todo, 10.823 candidatos concorreram aos cargos para todos os níveis de escolaridade. A função com o maior número de candidatos classificados (81) foi a de Assistente de Administração.

Vagas disponíveis:

Nível fundamental
Agente de Manutenção e Sinalização.

Nível médio/técnico
Agente de Manutenção de Veículos, Agente de Pesquisa, Agente de Transporte, Assistente de Administração, Operador de Monitoramento e Informações de Trânsito, Operador de Trânsito, Técnico Automobilístico, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Infra-Estrutura, Técnico de Projetos, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Sinalização de Trânsito e Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Nível superior
Advogado, Analista de Gestão, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Técnico, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gestor de Educação de Trânsito, Gestor de Trânsito e Médico.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso CET

CET
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas