Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Queimadas/PB: publicação do edital fica para novembro

Oportunidades serão para quem possui ensinos fundamental, médio e superior. Banca organizadora já foi escolhida



Fernando Cezar Alves
Publicado em 31/10/2014, às 11h46

A Prefeitura de Queimadas, na Paraíba, ainda trabalha na elaboração do edital de seu concurso público. Desta forma, a publicação, inicialmente prevista para ocorrer em outubro, deve ficar para meados de novembro, de acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos. Ao todo serão oferecidas 186 vagas, distribuídas por diversos cargos, com oportunidades para quem possui níveis fundamentalmédio e superior.

A relação de cargos, com respectivas vagas e exigências, ainda não foi divulgada e deverá ser anunciada somente com a liberação do documento. Porém, de acordo com informações da assessoria de imprensa, as oportunidades serão, principalmente, para as áreas de saúde e educação.

A organizadora já está definida e será a Conpass.

Ainda de acordo com a assessoria, além das vagas iniciais,  a intenção é de que muitas outras sejam preenchidas durante o prazo de validade do certame.

Último concurso -  A última seleção da prefeitura ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 122 vagas, para os cargos de odontólogo, nutricionista, médico, fonoaudiológo,  fisioterapeuta, enfermeiro, bioquímico, assistente social, agente de vigilância sanitária, auxiliar de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais e recepcionista.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CONPASS
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

31/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas