Tudo Sobre

Empregos JC&E

Quero mudar de carreira, e agora?

O JC Entrevista conversou com o consultor e professor Pedro Martins, que deu preciosas orientações para começar com o pé direito uma nova fase



Redação
Publicado em 16/04/2010, às 15h51

Muitas pessoas trabalham apenas para ter um sustento, e não necessariamente têm prazer na profissão. Outras simplesmente querem dar uma virada na carreira e mudar totalmente de área. Quando existe o desejo da mudança, surgem também as dúvidas: o que devo fazer? Será que essa nova empreitada vai dar certo?

Para sanar essas questões, o JC Entrevista conversou com o consultor e professor Pedro Martins, que deu preciosas orientações para minimizar o risco de se fazer a escolha errada e deu dicas para começar com o pé direito essa nova fase.

Nossa equipe também encontrou um jornalista que abandonou o emprego estável em uma grande companhia para realizar seu antigo sonho: tornar-se produtor e roteirista.

Para Diego Olivares, viver a rotina corporativa não fazia mais sentido e, mesmo sabendo do risco de se começar uma outra carreira do zero, não titubeou. “Nessa vida a gente tem que se jogar”.

O agora produtor está, aos poucos, materializando alguns projetos (como uma festa que irá mesclar música e teatro). E sempre com a esperança de ter sucesso no novo empreendimento.

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas