MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simuladão JC para concursos da Polícia Civil de SP

JC&E lança Caderno Especial com mais de 140 exercícios comentados e dicas para os concursos de papiloscopista, agente policial, investigador, escrivão e perito

Redação
Publicado em 10/01/2013, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos preparou um Caderno Especial para quem deseja ingressar na Polícia Civil de São Paulo.

O Simuladão JC traz mais de 140 exercícios comentados por professores da Apostilas Solução e da Editora Foco. São questões de todos os níveis escolares para os concursos que já foram lançados e cujas provas ainda não foram aplicadas.

Candidatos aos cargos de papiloscopista, agente policial, investigador, escrivão e perito encontram dicas valiosas de várias disciplinas com base nos editais anteriores.

Matéria especial – Confira também as orientações do professor Thiago Chinellato, de direito, e Sandra Ceraldi, de língua portuguesa, para a seleção voltada à carreira de papiloscopista (nível médio). Os especialistas falam sobre temas importantes que serão cobrados na prova e dão dicas que podem fazer toda a diferença.

E mais – Detalhes sobre os cinco concursos lançados pela Polícia Civil com tabela de cargos, número de vagas, nível de escolaridade exigido, salários, taxas de participação, prazo de inscrições e data das provas para você se programar.

O Simuladão JC já está nas bancas de todo o Estado!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/01/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.