Tudo Sobre

Concurso Itap. da Serra

Inscrições reabrem para dez vagas de promotor

O motivo foi a retificação dos critérios da prova de títulos.



Redação
Publicado em 29/06/2009, às 14h12

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, município da Grande São Paulo, retificou os critérios da prova de títulos do concurso de 10 vagas de promotor público. Com a mudança, as inscrições serão reabertas de 6 a 10 de julho.

De acordo com o edital, deixam de contar pontos na prova de título: experiência profissional na área jurídica, experiência profissional no setor público e artigo publicado na imprensa. Agora, apenas serão consideradas a publicação de obra jurídica, pós-graduação do tipo especialização e pós-graduação do tipo mestrado ou doutorado.

Em razão das mudanças, o concurso reabre as inscrições no período de 6 a 10 de julho no site da empresa organizadora: www.omegaitu.com.br. Há cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Desistência

Candidatos que venham a desistir do concurso devido às novas regras podem solicitar o cancelamento da inscrição e a devolução da taxa de inscrição entre os dias 6 e 10 de julho, por meio do endereço eletrônico: omegaitu@uol.com.br. Na mensagem, os interessados deverão declarar o nome completo, número da inscrição e conta bancária na qual deve ser feito a restituição do valor.

+ Resumo do Concurso Itap. da Serra

Itap. da Serra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: 50
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,50
Organizadora: Omega Consultoria e Planejamento
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas