Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Concurso para 665 vagas é reaberto

Provas foram remarcadas para os dias 18 e 19 de julho



Redação
Publicado em 03/06/2009, às 12h11

Foi reaberto o concurso público da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, município do Noroeste do Rio de Janeiro, que havia sido suspenso devido às fortes chuvas que atingiram a região no final de 2008.

Os candidatos inscritos poderão finalmente disputar as 665 vagas disponíveis em cargos de todos os níveis de escolaridade. As novas datas de prova foram marcadas para os dias 18 e 19 de julho.

Confirmação

Para fazer o exame será preciso confirmar participação a partir do dia 26 de junho, através do site www.ceperj.rj.br, na sede da Fundação Ceperj (avenida Carlos Peixoto, 54, térreo – Botafogo) ou na praça Visconde Figueira, 57, térreo - Centro de Santo Antônio de Pádua, no horário das 10h às 16h. No cartão de confirmação de inscrição serão informados local, data e horário da prova. Estarão automaticamente excluídos da seleção aqueles que não efetuarem a confirmação.

Todas as informações contidas no edital de abertura do concurso seguem valendo normalmente. A organizadora contabilizou 11.978 candidatos inscritos. Confira o novo cronograma no anexo ao lado.

Confira aqui outras informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Ceperj
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

03/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas