MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Recife/PE fará concurso com 569 vagas na educação

Haverá oportunidades nos cargos de auxiliar em desenvolvimento infantil, agente administrativo e professor. A prefeitura já definiu a empresa organizadora da seleção, que será o Iaupe

Camila Diodato
Publicado em 08/07/2014, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura do Recife, capital de Pernambuco, realizará um concurso público visando preencher 569 vagas disponíveis na Secretaria de Educação. A organização do processo seletivo ficará sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe).

Profissionais com ensino médio completo disputarão as carreiras de auxiliar em desenvolvimento infantil e de agente administrativo escolar. No certame, haverá 259 oportunidades para o primeiro cargo e 300 para o segundo.

Candidatos que possuem licenciatura plena com habilitação em matemática poderão concorrer à função de professor II – docência nos anos finais do ensino fundamental para a disciplina de matemática. Para esta colocação, o concurso oferecerá 10 vagas.

Autorização – Em 14 de janeiro deste ano, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio de Mello Filho, deu o aval para que fossem abertas as 569 vagas para a área da educação. Todos os postos serão para atuar na rede de ensino do município do Recife.

Na época também foi instituída a comissão do concurso, composta pelos seguintes integrantes: representantes da Secretaria de Educação - Darlym Sidcley Alves Nelo, Isabel Cristina Cavalcanti de Barros, Maria Mônica Carvalho Escobar e Maria Sônia Leitão de Melo; representante da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas - Fernando Luís Albertim; e representante da Secretaria de Assuntos Jurídicos - José Emanuel do Rego da Cunha Lima.


APOSTILA ESPECÍFICA RECIFE - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Recife

Prefeitura do Recife
Vagas: 569
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Professor, Auxiliar em desenvolvimento infantil
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Iaupe
Estados com Vagas: PE
Cidades: Recife - PE

+ Agenda do Concurso

08/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.