Tudo Sobre

Concurso PGE

Recursos mudam gabarito para técnico superior

Confira a íntegra da análise dos recursos - mudanças atingem resultados de quatro áreas.



Redação
Publicado em 27/05/2009, às 11h17

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro publicou o resultado dos recursos contra o gabarito do concurso de 129 vagas de nível médio e superior para a capital do estado e Brasília (DF) – confira a íntegra no edital em anexo.

Após a análise dos recursos, houve alteração nos gabaritos para os cargos de técnico superior nas áreas de análise contábil, biblioteconomia, medicina; e perícia e avaliações imobiliárias. Em alguns casos, a questão questionada foi considerada como correta para todos os candidatos.

Saiba mais

Mais de 35 mil candidatos disputam as vagas oferecidas no Rio e em Brasília para o cargo de técnico superior nas áreas de administração, análise contábil, análise de sistemas e métodos, biblioteconomia, medicina, entre outras; e em nível médio oportunidades de técnico assistente. Os salários oferecidos são de R$ 2.389,32 para técnico assistente e de R$ 2.942,23 para técnico superior.

Outras informações podem ser obtidas por meio do serviço de atendimento ao candidato da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, pelo telefone: (11) 3721-4888, entre as 9h e 17h.

Confira aqui matérias anteriores sobre este concurso.

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas