MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de restaurantes gera 120 empregos em SP

São chances para Waiters, Bartenders, Hostess, Busses e Auxiliares de Cozinha

Redação
Publicado em 08/02/2008, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Outback Steakhouse - rede americana de restaurantes com várias unidades no Brasil - acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade na cidade de São Paulo – a nona no Estado e a 19ª no País. Desta vez, a rede - conhecida por sua arquitetura e ambiente informais, com restaurantes construídos e decorados em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália da década de 50 - abrirá sua próxima unidade dentro do Bourbon Shopping Pompéia, no bairro da Pompéia, Zona Oeste da Capital paulista.

O restaurante, que terá capacidade para 265 pessoas, empregará 120 “Outbackers” (nome pelo qual são chamados os funcionários da rede), que começam a ser selecionados já nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

Vagas

Quando entra em funcionamento, cada restaurante da rede gera oportunidades de emprego para cinco diferentes cargos: Waiters (responsáveis pelo atendimento aos clientes nas mesas), Bartenders (responsáveis pelo serviço de bar), Hostess (responsáveis pela recepção dos clientes e a condução dos mesmos às mesas), Busses (responsáveis pela limpeza e organização do restaurante) e Auxiliares de Cozinha (responsáveis pelo preparo dos alimentos e pratos). Vale frisar que não há a função de Caixa, pois os Waiters são responsáveis, também, pela cobrança do serviço.

Perfil

As vagas de Outbacker são dirigidas a candidatos universitários ou vestibulandos, que residam ou estudem nos bairros próximos ao Bourbon Shopping Pompéia (Perdizes, Pinheiros e Lapa) e tenham disponibilidade para trabalho no horário noturno. Outros requisitos indispensáveis são: saber lidar com o público e trabalhar em equipe, ser comunicativo e ter boa desenvoltura. Os candidatos não precisam possuir experiência anterior, pois a empresa oferece um completo sistema de treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede.

Para os cargos de atendimento, a empresa dará preferência a quem domina um segundo idioma.

Seleção e Treinamento

O processo seletivo inclui testes escritos, entrevistas e treinamentos práticos. Uma vez contratados, os funcionários passam por treinamento específico, onde são iniciados no universo de cortes especiais de carne, preparos específicos de pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.

A empresa também elabora uma escala flexível de trabalho - que pode ser até de meio-período -, uma vez que a maioria dos Outbackers cursa faculdade e precisa dedicar-se aos estudos. Além disto, a rede concede dois dias de folga semanais, benefício que não costuma ser oferecido a trabalhadores desta área. Como o ambiente de trabalho é alegre e informal, os Waiters e Waitresses são orientados a adotar uma postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço. Todos os funcionários são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar os clientes e atendê-los de forma diferenciada.

Benefícios

Como benefícios, a rede oferece alimentação no local, vale-transporte, uniforme e assistências médica e odontológica. Os salários não foram divulgados, mas os valores são compatíveis com os praticados pelo mercado e variam de acordo com cada função.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se a um dos cargos oferecidos devem comparecer pessoalmente, apenas nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, das 9 às 15 horas, munidos de currículo atualizado e uma foto 3X4 recente, à rua Turiassu, 1863 - Perdizes, em São Paulo/SP.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.