MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho oferece 100 bolsas de estudo integrais

Cursos são voltados às carreiras de nível médio, fiscais, trabalhistas e jurídicas. Inscrições gratuitas seguem até dia 15 de junho

Redação
Publicado em 03/06/2013, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 15 de junho, a Rede LFG, especializada em preparar profissionais para atuação nas áreas pública e jurídica, receberá inscrições para o seu VI Concurso Nacional de Bolsas de Estudo.

A instituição de ensino oferece 100 bolsas integrais em cursos voltados às carreiras de nível médio, fiscais, trabalhistas e jurídicas.

Para participar do concurso não é preciso ser aluno da LFG, basta realizar o cadastro gratuito, até as 23h30, no site www.concursodebolsas.lfg.com.br – no endereço eletrônico também é possível consultar o edital da seleção.

Os aprovados farão o cursinho já no segundo semestre deste ano (as bolsas não valem para os cursos online e de pós-graduação).

O processo seletivo dos candidatos consistirá em uma avaliação com questões de múltipla escolha que será aplicada pela internet. Haverá três modelos de prova: cursos de nível médio, em 17 de junho; carreiras jurídicas, trabalhistas e OAB, em 18 de junho; e carreiras fiscais, em 19 de junho.

Os primeiros colocados em cada uma das três categorias, além do curso, ganharão um iPad. O resultado será divulgado em 1º de julho.

A Rede LFG tem polos de ensino espalhados por todo o país, o que facilita a participação de candidatos de todos os Estados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.