MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renato Alves, o rei brasileiro da memória

Homologado como primeiro recordista brasileiro de memória, Renato Alves prepara seu quarto livro

Redação
Publicado em 25/07/2007, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Comemorando 10 anos de mercado em 2007, Renato Alves, conferencista, atuante e um dos principais mnemonistas profissionais no Brasil, arrecada números impressionantes em sua carreira enquanto espera seu quarto livro, cujo título e abordagem continuam guardados a sete chaves para data de lançamento.

Renato, homologado pelo RankBrasil, o “guinness book brasileiro”, como primeiro recordista de memória, título que mantém, dentre inúmeros outros prêmios de reconhecimento conquistados ao longo de sua carreira, possui uma carta de mais de 100 mil alunos atendidos em seus Workshops de Aprendizagem Acelerada, Memorização e Concentração, evento que percorreu todos os estados do país, nas mais diferentes cidades.

Tendo um público completamente eclético, em conseqüência de culturas locais particulares, distintas faixas etárias e classes sociais, o mnemonista, especializado em Ciências Cognitivas e Filosofia da Mente, acumula quase mil horas de palestras sobre memória por ano, em cerca de 200 apresentações anuais.

Com estes marcantes índices pessoais, Renato Alves desponta, agora, para uma nova abordagem. Experiente autor, com três livros pedagógicos especializados lançados, e um a caminho, o especialista em memória assiste a seu último empreendimento virar um sucesso de vendas. Em menos de dois meses de lançamento, o programa de treinamento intitulado “O Segredo dos Gênios”, BOX com três DVDs e manual prático de estudos, surpreende com suas vendas diretas, realizadas nos eventos feitos pelo professor, e também é um sucesso por meio da venda pela internet, através da empresa Corpo RH.

Com a sua agenda completa até o final do ano e atuações programadas para todo o território nacional, Renato Alves indica o seu curso para todas as pessoas que buscam uma diferenciação profissional e pessoal através de uma boa memória. É preciso saber como funcionam os mecanismos do cérebro para controlar a ansiedade, prestar mais atenção e livrar-se de esquecimentos.

Com material didático avançado e recursos audiovisuais, os alunos praticam os novos recursos, interagindo com os outros integrantes do grupo e com o próprio professor Renato, que mantendo sempre um clima leve e descontraído, prende a atenção dos participantes durante as horas do workshop, que hoje possui, em pesquisa qualitativa, 97% de aprovação entre os participantes.

O resultado é um excelente nível de aprendizado, recomendado, inclusive, por membros do MEC e professores universitários de centros de excelência educacional como a USP e UNESP, de São Paulo, que já realizaram o treinamento com Renato Alves, marcando um índice de 100% de aproveitamento.


www.corporh.com.br - tel.: 19 3794-6105
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Inf. publicitário

Inf. publicitário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br

+ Agenda do Concurso

24/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.