MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Responda à pergunta e concorra!

Mais uma vez, o JC&E se une com a Editora Contexto para uma nova promoção cultural...

Redação
Publicado em 07/08/2009, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais uma vez, o JC&E se une com a Editora Contexto para uma nova promoção cultural, que pretende usar e abusar da criatividade dos nossos leitores de qualquer lugar do país.

A partir dessa semana, pelo período de um mês, receberemos respostas criativas para a pergunta: “Se sua vida fosse um livro, qual seria o título?”.

Para participar, basta enviar a resposta para o e-mail faleconosco@jcconcursos.com.br. No corpo do e-mail, é necessário informar nome e endereço completos, telefone para contato e RG. O prazo para participação se encerrará no dia 5 de setembro.

Cada leitor poderá enviar até três títulos. Posteriormente ao término do prazo de participação, a equipe de jornalistas do JC&E se reunirá e elegerá os seis títulos mais criativos, cujos autores receberão, cada um, um exemplar do livro “Redação para concursos e vestibulares”, da Editora Contexto, que traz dicas e lições para que, com uma redação nota 10, você garanta uma vaga naquela universidade com que tanto sonha ou naquele órgão público em que tanto almeja um bom cargo.

Os nomes dos ganhadores serão anunciados no nosso site (jcconcursos.com.br) no dia 14 de setembro, e os exemplares dos livros serão enviados, por via postal, no prazo de uma semana após o resultado.

Não perca tempo! Avise os amigos e a família para que todos possam concorrer e envie suas frases!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Promoção

Promoção
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

07/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.