MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EPE publica resultado de concurso realizado em 2010

A seleção visa preencher 84 vagas reservas de nível superior no Rio de Janeiro

Redação
Publicado em 10/01/2013, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi divulgado o resultado final do concurso promovido em 2010 pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE) com o objetivo de preencher 84 vagas de cadastro reserva no Rio de Janeiro. A relação de aprovados pode ser consultada no anexo ao lado.

De acordo com o órgão, “a convocação dos aprovados obedecerá a disponibilidade de verba, necessidade e conveniência”. Lembrando que o concurso tem validade de seis meses – a contar desta data – podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Concurso
Os postos serão ocupados no escritório central da empresa, localizado no Rio de Janeiro. O salário inicial para todos os cargos é de R$ 6.697,56, acrescidos de benefícios e vantagens, com jornada de 40 horas semanais de trabalho.

As oportunidades distribuem-se entre as seguintes funções: advogado (3); analista de gestão corporativa nas especialidades de administração geral (4), contabilidade (3), finanças e orçamento (3), recursos humanos (3) e tecnologia da informação (6); e para analista de pesquisa energética nas áreas de economia de energia (7), gás e bioenergia (5), meio ambiente/análises ambientais (3), meio ambiente/ecologia (3), meio ambiente/geoprocessamento/meio físico (3), meio ambiente/desenvolvimento regional/sócio-economia (3), meio ambiente/recursos hídricos (3), petróleo/abastecimento (4), petróleo/exploração e produção (4), planejamento da geração de energia (5), projetos da geração de energia (7), recursos energéticos (7), transmissão de energia (8).

Leandro Cesaroni

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso EPE

EPE - Empresa de Pesquisa Energética
Vagas: 84
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cesgranrio
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

10/01/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.