Tudo Sobre

Concurso Educação

Saiu o resultado para 6.500 vagas de professor no DF

Os aprovados integrarão o banco de reservas da Secretaria de Educação, sem vínculos empregatícios



Redação
Publicado em 01/02/2013, às 14h46

Já foi divulgado o resultado final do concurso aberto pelo Governo do Distrito Federal para contratação de 6.500 professores temporários em diversas disciplinas. Os aprovados integrarão o banco de reservas da Secretaria de Educação, sem vínculos empregatícios.

A lista homologada de candidatos selecionados pode ser consultada no anexo ao lado.

Concurso
O candidato podia optar por atuar em duas áreas. A primeira engloba os anos finais do ensino fundamental, ensino médico, educação profissional e 2º e 3º segmentos da educação de jovens e adultos. Já a segunda é para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e 1º segmento da educação de jovens e adultos.
 
Os componentes curriculares, com todas as áreas de atuação, podem ser consultados no edital anexo ao lado, assim como as respectivas áreas, locais de atuação, turnos e zonas. Para concorrer, o candidato devia ter graduação de nível superior no componente curricular pretendido (área 1) ou em pedagogia (área 2).
 
A jornada de trabalho máxima será de 8 horas diárias e 40 horas semanais. A remuneração será feita de acordo com hora-aula efetiva de trabalho, com referência em padrões iniciais da carreira de magistério público, mais gratificações.

O processo seletivo foi feito por meio de prova objetiva, com questões de língua portuguesa, lei orgânica do Distrito Federal e conhecimentos pedagógicos, além de avaliação de títulos.

Leandro Cesaroni

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: 6500
Taxa de inscrição: R$ 32
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IADES
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

01/02/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas