MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRT/AM divulga resultado das provas objetivas

As demais fases serão realizadas apenas na capital amazonense; seleção ainda terá mais quatro etapas entre setembro e novembro

Redação
Publicado em 15/08/2012, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, no Estado do Amazonas, disponibilizou os resultados das provas objetivas do concurso que vai preencher 14 vagas de juiz do trabalho substituto.

As avaliações aconteceram no dia 1º de julho, nas cidades de Boa Vista (RR) e Manaus (AM), e a relação com os aprovados pode ser consultada no anexo ao lado.

As demais fases serão realizadas apenas na capital amazonense. A seleção ainda terá mais quatro etapas: prova escrita (8 e 9 de setembro); inscrição definitiva, sindicância da pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico (8 de novembro); prova oral (16 a 18 de novembro); e avaliação de títulos (26 de novembro).

Saiba mais
Para participar, os candidatos deveriam ter formação de nível superior em direito e experiência de, no mínimo, três anos comprovados em atividades jurídicas, exercidos após o recebimento do titulo de bacharel em direito. O salário inicial previsto é de R$ 21.766,15.

Mais detalhes podem ser encontrados nos arquivos anexados ao lado e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Renan Abbade/SP

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 21766,15
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

15/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.