MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resultado da prova objetiva sofre retificação

O concurso oferece seis oportunidades e formação de cadastro reserva.

Redação
Publicado em 20/03/2009, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Goiás divulgou edital de retificação do resultado da prova objetiva para o cargo 12, que em virtude de erro na montagem e divulgação dos gabaritos oficiais definitivos, por parte do Cespe/UnB, ocasionou erro na correção dessas provas no que tange às questões 71 a 80. Consulte o novo resultado no anexo abaixo.

O concurso público visa preencher seis vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário.


Foi publicado ainda o resultado da perícia médica aos candidatos que se declararam portadores de deficiência. Os recurso contra o resultado provisório da perícia médica serão recebidos nos dias 20 e 21 de março, das 9h às 16h, observado o horário oficial de Brasília/DF, no Centro de Educação Profissional Sebastião de Siqueira (CEPSS) - Avenida Alexandre de Morais, n.º 450 - Área Especial - Parque Amazônia, Goiânia/GO, conforme modelos de formulários disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_go2008.

A organizadora do conruso, Cespe/UnB, ainda não divulgou o número total de candidatos inscritos na seleção.


As vagas para analista judiciário exigiram nível superior. Já as vagas para técnico judiciário foram para nível médio. Em alguns casos será necessária a apresentação de diplomas de graduações ou cursos técnicos específicos, conforme item 2 do Edital. Os salários iniciais são de R$ 6.551,52 para analista e R$ 3.993,09 para técnico.

Resultados
O resultado final do concurso será homologado pelo TRE/GO, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no mesmo endereço eletrônico acima citado. O candidato também poderá obter informações referentes ao Concurso na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada no Prédio Sede do Cespe/UnB, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF ou pelo telefone (61) 3448-0100.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍

+ Agenda do Concurso

20/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.