MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resultado final para 900 vagas

Foram divulgados resultados da prova objetiva e dissertativa.

Redação
Publicado em 03/12/2008, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério da Saúde divulgou hoje (3), no Diário Oficial da União, o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova dissertativa referentes ao concurso organizado pelo Cespe/UnB que vai preencher 900 vagas de Agente Administrativo, função que exige nível médio.

Confira as notas dos candidatos entre os arquivos anexos à matéria.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado deverão acessar o site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br) entre 9h do dia 5 e 18h do dia 6 de dezembro.

O resultado final da prova dissertativa está previsto para ser divulgado no dia 23 de dezembro, no mesmo site de interposição de recursos.

Concurso

A seleção contou com um número total de inscritos que chegou a 199.946, uma média de 222 candidatos por vaga. Destes, 42.373 não compareceram para a realização das provas, um índice de abstenção de 21,2%.

Existem oportunidades em todos os estados do País, sendo que o maior número (600) ficou para a sede do Ministério, em Brasília/DF. A remuneração inicial é de R$ 1.814,95 e os aprovados cumprirão jornada de 40 horas semanais.

Veja os editais, além de outras informações sobre o concurso, clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.