MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu resultado do exame psicotécnico

O concurso visa preencher 439 vagas

Redação
Publicado em 08/09/2009, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Ipojuca, em Pernambuco, divulgou resultado provisório do exame psicotécnico do concurso que oferece 439 vagas no cargo de guarda municipal de 3ª Classe.

Os candidatos não recomendados no exame poderão agendar sessão para obter conhecimento das razões da sua não recomendação, no período entre as 10h do dia 9 de setembro às 18h do dia 10 de setembro (horário oficial de Brasília/DF) no site www.cespe.unb.br.

Caso o candidato não concorde com as razões de ter sido considerado não recomendado, poderá interpor recurso, no período entre as 9h do dia 14 de setembro às 18h do dia 15 de setembro (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico do CESPE.

Sobre o concurso:

As oportunidades exigem apenas nível fundamental completo e os salários são de R$ 502,55 mais benefícios.


O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).


É necessário ressaltar que não haverá vagas para portadores de deficiência física, em razão da incompatibilidade com as atribuições do cargo.


Curso de Formação

Os candidatos aprovados no concurso terão que passar pelo Curso de Formação de Guardas Municipais, que tem uma média estimada de no mínimo 194 horas/aula e será realizado em local e período a serem informados.


O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3448-0100 ou no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ipojuca_guarda2006.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.