Tudo Sobre

Concurso PM

Resultado do exame intelectual para tenente

São 11 vagas no cargo de tenente dentista estagiário



Redação
Publicado em 15/12/2009, às 15h15

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou resultado do exame intelectual (Parte II) do concurso público para o preenchimento de 11 vagas no cargo de 2º tenente dentista estagiário, com remunerações de R$ 4.633. Confira no anexo ao lado.

Sobre o concurso:

As oportunidades são as unidades sediadas na cidade de São Paulo, Região Metropolitana e interior.

As vagas são destinadas a cirurgiões-dentistas que exerçam clínica geral, não sendo obrigatório o título de especialista. É necessário ter no máximo 35 anos (exceto para policiais militares pertencentes a PM) e possuir estatura mínima de 1,60m (feminino) e 1,66m (masculino).

O concurso constará de exame intelectual (parte 1), prova de condicionamento físico, exames médicos e psicológicos, exame intelectual (parte 2) e investigação social. O candidato aprovado deverá realizar o Estágio de Qualificação Profissional que será elaborado pela Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Veja também:

Banco Central: 500 vagas com inscrições até esta quarta (16)

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 70
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas