Tudo Sobre

Concurso SAMU

Divulgado o resultado da prova objetiva

Candidatos também podem conferir nota da prova de títulos.



Redação
Publicado em 18/06/2009, às 14h05

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Regulação (Samu-192)  de São Paulo informou hoje a lista dos candidatos habilitados na prova objetiva e o resultado da prova de títulos do concurso de 100 vagas para médico – confira no edital em anexo.

Os candidatos podem recorrer do resultado entre os dias 19 e 22 de junho. Os pedidos de recurso deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração na Fundação Vunesp, localizada na rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca, Perdizes, São Paulo. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h.

Outras informações podem ser obtidas pelo serviço de atendimento ao candidato da Vunesp, entre as 8h e 20h, pelo telefone: (11) 3874-6300.

Veja também:

Guarulhos/SP: Inscrições para 221 vagas em diversas áreas

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso SAMU

SAMU
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas