Tudo Sobre

Empregos SPPREV

Saiu a relação de aprovados para o curso

Ainda poderão ser interpostos recursos contra as notas dos módulos II e III.



Redação
Publicado em 17/08/2009, às 12h41

A São Paulo Previdência (SPPrev) divulgou hoje, no Diário Oficial do Estado, a relação de candidatos a analista convocados para o curso específico de formação do concurso que visa preencher 325 vagas de técnico e analista em gestão previdenciária.

Confira no anexo ao lado a relação de candidatos em ordem de classificação, contendo nota final da prova objetiva, nota total de títulos e experiência profissional, nota dos módulos II e III e nota final.

Ainda poderão ser interpostos recursos contra as notas dos módulos II e III. Para isso, os interessados deverão se dirigir, até o dia 18 de agosto, das 9 às 12h e das 14 às 17h, para a Fundap: rua Alves Guimarães, nº 426, no Térreo, em Cerqueira César (SP).


Saiba mais

O concurso oferece 250 vagas de técnico e 75 de analista em gestão previdenciária em todo Estado de São Paulo. Os salários iniciais são de R$ 1,4 mil para técnico e de R$ 3,8 mil para analista. Segundo a Fundação Vunesp, cerca de 74,5 mil candidatos se inscreveram para participar do processo seletivo.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos SPPREV

SPPREV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas