Tudo Sobre

Concurso TJ

Saiu resultado dos pedidos de redução da taxa

O concurso visa preencher 265 vagas



Redação
Publicado em 07/07/2009, às 11h18

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou resultado dos pedidos de redução de taxa do concurso público para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo – Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais. (Confira o resultado em anexo).


Os candidatos que tiveram a solicitação deferida deverão acessar o site www.vunesp.com.br, informar seu CPF e proceder à efetivação da inscrição, imprimindo e efetuando o pagamento do boleto (com valor reduzido). Já os candidatos que tiveram o pedido negado e ainda desejam participar do concurso, é necessário realizar o mesmo procedimento, pagando o valor integral da taxa. O período para efetivar a inscrição é até 16 de julho.


Sobre o concurso
São 265 vagas para ingresso na atividade e 133 para remoção na capital e em várias cidades do interior do Estado. Do total de vagas, 5% está reservado a portadores de necessidades especiais.


Os profissionais de serviços notariais e de registro são remunerados, exclusivamente, por meio dos valores cobrados em razão do ofício, de acordo com legislação específica.

O candidato deverá ser bacharel em Direito ou possuir certidão do exercício, por dez anos, completados até a data de inscrição.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas até 16 de julho no site www.vunesp.com.br.  A taxa é de R$ 100.


Seleção

O concurso constará de prova de seleção, prova escrita e prática, prova oral e exame de títulos. A prova de seleção será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Itapetininga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. Todas as demais provas serão aplicadas na cidade de São Paulo, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 100
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas