Tudo Sobre

Concurso Bom Jardim

Retificação altera cronograma de provas

Concurso visa o preenchimento de 231 vagas



Redação
Publicado em 07/05/2009, às 09h20

A prefeitura de Bom Jardim, município distante cerca de 80 quilômetros do Recife (PE), divulgou edital de retificação do concurso público que visa o preenchimento de 231 vagas distribuídas em 39 cargos distintos. Do total das vagas de cada cargo, estão reservadas 3% para candidatos portadores de deficiência.


No edital, o cronograma de realização de provas foi alterado. As provas objetivas, antes previstas para o período da manhã, agora acontecerão também no período da tarde. Os locais e horários de realização das provas, especificados de acordo com o cargo pretendido, encontra-se no edital anexo ao lado.


Vagas

Há oferta de vagas para todos os níveis de escolaridade, como para os cargos de auxiliar administrativo, enfermeiro, gari, fisioterapeuta, médico, professor, motorista, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Os salários variam de R$ 465 a R$ 2.500.


Provas

Os conhecimentos básicos e específicos dos candidatos serão avaliados através de prova objetiva, com questões de múltipla escolha e duração de três horas. A data prevista para aplicação das provas para todos os cargos é 17 de maio.


O concurso prevê ainda provas de títulos para os cargos de nível superior e para professores, de caráter apenas classificatório.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso Bom Jardim

Bom Jardim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

07/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas