MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa divulga retificações para dois cargos

O conteúdo programático para analista de gestão corporativa e analista de pesquisa energética foi alterado

Redação
Publicado em 08/03/2010, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) alterou alguns itens do conteúdo programático referente a dois cargos da seleção que visa formar cadastro reserva (CR) com 84 vagas de nível superior. Do total de chances ofertadas, quatro destinam-se a portadores de necessidades especiais.

As retificações são para as carreiras de analista de gestão corporativa e analista de pesquisa energética. Para conferir as alterações, consulte o anexo ao lado. Os cursos exigidos para as demais carreiras constam no edital do processo seletivo, também disponível nesta página.

Os postos serão ocupados no escritório central da empresa, localizado no Rio de Janeiro. O salário inicial para todos os cargos é de R$ 6.697,56, acrescidos de benefícios e vantagens, com jornada de 40 horas semanais de trabalho.

As oportunidades distribuem-se entre as seguintes funções: advogado (3); analista de gestão corporativa nas especialidades de administração geral (4), contabilidade (3), finanças e orçamento (3), recursos humanos (3) e tecnologia da informação (6); e para analista de pesquisa energética nas áreas de economia de energia (7), gás e bioenergia (5), meio ambiente/análises ambientais (3), meio ambiente/ecologia (3), meio ambiente/geoprocessamento/meio físico (3), meio ambiente/desenvolvimento regional/sócio-economia (3), meio ambiente/recursos hídricos (3), petróleo/abastecimento (4), petróleo/exploração e produção (4), planejamento da geração de energia (5), projetos da geração de energia (7), recursos energéticos (7), transmissão de energia (8).

Inscrições - Os interessados poderão se inscrever no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), e deverão pagar taxa no valor de R$ 75. O prazo se encerra às 23h59 de 21 de março.

Serão disponibilizados postos de inscrição no período de 4 a 19 de março, em dias úteis, das 9h às 16h, nos endereços indicados no anexo I do edital.

Exames - O concurso será composto de provas objetiva e discursiva a serem aplicadas no dia 18 de abril nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, em locais e horários informados a partir do dia 14 do mesmo mês.

As provas terão duração de cinco horas para o cargo de advogado e de quatro horas para os demais.

Os aprovados nas duas primeiras etapas também passarão por avaliação de títulos.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Carapicuíba/SP: Prefeitura abre concurso de 100 vagas de guarda

FUNAI: divulgada convocação para as provas objetivas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso EPE

EPE - Empresa de Pesquisa Energética
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cesgranrio
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

08/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.