Estão excluídas do concurso da Prefeitura Municipal de Jequeri, em Minas Gerais, as duas ofertas anunciadas para o posto de ajudante de serviços e as duas oportunidades para operador de ETA-ETE, ambas associadas ao Departamento Municipal de Água e Esgoto do município.
Assim, a prefeitura passa a oferecer 71 ofertas temporárias para contrato de 12 meses, mais a formação de cadastro reserva. Candidatos de todos os níveis escolares disputam as colocações, que contam com remunerações mensais entre R$ 678 e R$ 3.263,23. Veja as carreiras disponíveis:
Alfabetizado - auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviço público, monitor de ônibus, motorista (categoria D), operador de máquinas, pedreiro, servente e vigia;
Nível fundamental - agente comunitário de saúde e agente de endemias;
Nível médio - auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, monitor de creche, orientador social, técnico de enfermagem e técnico de saúde bucal (os dois últimos requerem curso técnico);
Nível superior - assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, professor, professor de educação física, psicólogo e supervisor escolar.
Todos os postos terão etapa de prova objetiva composta por 40 questões, a serem resolvidas no tempo máximo de três horas. Os exames estão marcados para 14 de julho. Locais e horários poderão ser consultados três dias antes no site da organizadora: www.tendenciaconcursos.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News