Tudo Sobre

Concurso Marinha

Cronograma para a Escola Naval é retificado

Foram alteradas as datas das provas escritas e de gabaritos.



Redação
Publicado em 19/06/2009, às 15h55

Saiu hoje, no Diário Oficial da União, uma retificação do edital da Marinha que modifica o cronograma do concurso para preenchimento de 219 oportunidades para o Colégio Naval.

Foram alteradas as datas das provas escritas de matemática, estudos sociais, ciências, português e expressão escrita, bem como a de gabaritos – confira no anexo ao lado as novas previsões para aplicação dos exames.

Rotina

A rotina diária dos estudantes do Colégio Naval é repleta de atividades voltadas para a formação intelectual, moral e física dos alunos.

O dia começa às 6h da manhã, com o toque da alvorada. As aulas são ministradas das 7h15 às 13h30, quando é realizada a parada escolar, na qual são verificados o apuro dos uniformes e o asseio pessoal dos alunos.

Após a parada, os alunos realizam atividades inerentes à Formação Militar Naval, fazem a educação física e treinam vela, remo, canoagem, natação, atletismo, voleibol, basquete, futebol, judô, esgrima, tiro e triatlo.

Depois do jantar, os alunos voltam à sala de aula e estudam das 19h30 às 21h10. Às 22h, termina o dia com o toque de silêncio.

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha

+ Agenda do Concurso

19/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas