Tudo Sobre

Concurso Correios

Retificação do concurso para Aprendiz

Concurso pretende preencher 2.590 vagas de Aprendiz, na função de Auxiliar Administrativo



Redação
Publicado em 14/12/2007, às 11h24

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançou edital de retificação do concurso que pretende preencher 2.590 vagas de Aprendiz, na função de Auxiliar Administrativo. O cargo exige nível fundamental completo.

Para se inscrever o candidato deveria ter a idade entre 14 e 18 anos completos até a data limite de inscrição, além de haver a necessidade de apresentar os seguintes documentos: original do documento de identidade, original do comprovante de residência (em nome dos pais ou do tutor legal), declaração original que comprove estar matriculado e freqüentando escola emitida dentro de um prazo de trinta dias ou, caso já tenha concluído o ensino fundamental,  o original do certificado/diploma de conclusão.

As inscrições estiveram abertas de 3 a 7 de dezembro, nas escolas do Senai listadas no Anexo 2 do edital, das 9 às 12 e de 14 às 17 horas. Não houve cobrança de taxa de participação. As oportunidades estão distribuídas por diversos municípios, sendo a maioria para as capitais de Belo Horizonte (113), Porto Alegre (142), Rio de Janeiro (321) e São Paulo (371). Os aprovados receberão R$ 380,00, para jornada semanal de 20 horas. O contrato terá duração de dois anos.

As provas deverão ser aplicadas no dia 13 de janeiro de 2008.

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

13/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas