Tudo Sobre

Empregos Exército

Retificado edital com 60 vagas para oficial

Foram alterados itens dos requisitos mínimos e da documentação exigida.



Redação
Publicado em 30/06/2009, às 16h43

A Marinha divulgou hoje, no Diário Oficial da União, uma retificação do edital que rege o processo seletivo para matrícula no curso de formação de oficiais do quadro complementar. Desta vez, são oferecidas 60 oportunidades.

Na retificação foram alterados itens referentes aos requisitos mínimos exigidos para a posse na área de direito e à documentação necessária no ato da matrícula – confira tudo o que mudou entre os anexos ao lado.


Concurso
Os candidatos poderão optar por uma das seguintes áreas: administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, enfermagem, informática, magistério (inglês ou matemática), psicologia e veterinária.

Entre as exigências, pede-se nível superior completo, idade entre 20 e 36 anos no dia 31 de dezembro e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens.

As inscrições poderão ser realizadas entre 0h do dia 27 de julho e 16h do dia 17 de agosto, pelo site da Escola de Administração do Exército (www.esaex.ensino.eb.br). O valor da taxa de inscrição ainda não foi divulgado pelo Exército.

O processo seletivo é composto por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos. A primeira etapa – exame intelectual – está prevista para o dia 13 de setembro.

+ Resumo Empregos Exército

Exército
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Exército
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

30/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas