Tudo Sobre

Concurso TJ

Tribunal altera prazo para inscrições

O 54º Concurso oferece 23 vagas de juiz substituto do Estado de Goiás.



Redação
Publicado em 09/06/2009, às 13h27

O Tribunal de Justiça (TJ) de Goiás divulgou um comunicado no qual informa que será alterado o prazo para recebimento das inscrições preliminares no 54º Concurso para 23 vagas de juiz substituto do Estado de Goiás.

O edital determina que o candidato tenha concluído o curso de direito há pelo menos três anos e comprove período mínimo de três anos de atividade jurídica. Vale destacar que 5% das vagas são reservadas para candidatos portadores de deficiência física. O salário inicial da carreira ainda não foi divulgado.

As inscrições preliminares seriam recebidas exclusivamente pela internet, a partir das 9h de 9 de junho até as 23h59 de 8 de julho, segundo o horário de Brasília (DF), no site www.tjgo.jus.br . A taxa de participação tem valor de R$ 160.

Porém, com a modificação será publicado, oportunamente, novo edital de abertura do concurso, para atender determinações contidas na Resolução nº 75, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

A prova objetiva terá 100 questões de múltipla escolha. Na modalidade prova discursiva serão aplicados quatro exames nas áreas de direito penal e direito processual penal; direito civil e direito comercial; direito administrativo e direito tributário; e direito constitucional e direito processual civil. Haverá ainda etapas de prova escrita prática, prova escrita oral e prova de títulos.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO

+ Agenda do Concurso

09/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas