Tudo Sobre

Concurso TJ

Retificado resultado para isenções de taxa

As inscrições ainda poderrão ser realizadas até o dia 27 de maio.



Redação
Publicado em 21/05/2009, às 12h08

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) retificou o resultado da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o concurso público que visa o preenchimento de 717 vagas para a delegação dos serviços de tabelionato e de registro.


Confira o resultado retificado no anexo ao lado.

Sobre o concurso:

Os profissionais serão remunerados, exclusivamente, por meio dos valores cobrados em razão do ofício, de acordo com a legislação especifica.


O edital de abertura foi inicialmente publicado em dezembro de 2007, mas em 2008 houve suspensão do concurso. No edital atual, está reservado 10% do total de vagas aos portadores de necessidades especiais.


Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pela internet através do site www.fundep.br até as 19h do dia 27 de maio de 2009. A taxa é de R$ 100.


Provas

O concurso será constituído de provas de conhecimentos e de títulos. As provas de conhecimento serão realizadas em Belo Horizonte na data provável de 28 de junho, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

Confira o edital de abertura do concurso

Sobre Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Desde 1991 a Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa realiza o gerenciamento de concursos públicos, vestibulares e processos seletivos promovidos por instituições privadas e órgãos públicos.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fundep
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

21/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas