MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sai nova convocação para Docentes I

Os concursos foram realizados em 1998 para Agente de Disciplina, 2004 e 2007 para Docente I.

Redação
Publicado em 24/10/2008, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretária de Estado de Educação divulgou nova lista de candidatos convocados no Concurso Público para Professor Docente I realizado nos anos de 2004 e 2007.

Docente I de 2004

A Secretaria de Educação torna pública a convocação dos candidatos aprovados e reclassificados no concurso público realizado em 2004.

Os aprovados deverão comparecer no dia 28 de outubro, no local e horário fixado no edital anexado abaixo, munidos do telegrama de convocação, documento de identidade, CPF, PIS / PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e Diploma de Conclusão e CREF para os professores de Educação Física.

Os considerados habilitados pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Coordenadoria Regional serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SPMSO/SESDEC, para exame médico admissional.

Docente I de 2007

A Secretaria de Educação torna pública a convocação dos candidatos aprovados e reclassificados no concurso público realizado em 2007.

Os aprovados deverão comparecer no dia 28 e 29 de outubro, no local e horário fixado no edital anexado abaixo, munidos do telegrama de convocação, documento de identidade, CPF, PIS / PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Diploma de Conclusão e CREF para os professores de Educação Física.

Os considerados habilitados pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Coordenadoria Regional serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SPMSO/SESDEC, para exame médico admissional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

24/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.