Tudo Sobre

Concurso Metrô

Saíram os resultados do concurso para Trainee

A prova realizada no dia 17/02 contou com a participação de 750 candidatos.



Redação
Publicado em 27/03/2008, às 10h07

Foram divulgados os resultados do concurso público promovido pelo Metrô, para formação de cadastro reserva nos cargos de Analista Trainee - em 15 áreas diferentes - e Advogado Trainee. Eles podem ser conferidos no arquivo anexo à matéria.

A prova, realizada no dia 17 de fevereiro, contou com a participação de 750 candidatos.

Concurso

A remuneração oferecida varia de acordo com a área de formação do candidato. Para a função de Analista Trainee, receberão salário de R$ 2.556,19 os profissionais graduados em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Economia, Marketing, Matemática/Estatística, Pedagogia, Psicologia e Química.

Também farão jus a esse mesmo vencimento os candidatos ao cargo de Analista Advogado, sendo exigida a formação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Àqueles que forem formados em Arquitetura, Geografia e Geologia, candidatos à função de Analista Trainee, o Metrô oferece remuneração no valor de R$ 3.251,59. A jornada de trabalho na companhia é de 40 horas semanais.

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas